sexta-feira, 18 de março de 2011

"It's all passion"


Sou fã de Charlie Sheen. Ator talentoso, teve em "Two and a Half Men" uma das melhores atuações de sua carreira. Apesar disso, deixou-se levar pela fama enorme e pelo dinheiro exagerado, caindo assim em um mundo rodeado de drogas, festas e prostitutas. E o que tudo isso tem a ver com Fórmula 1, afinal? Em entrevista ao programa Good Morning America, da ABC, o ator falou uma frase que se aplica a uma das equipes do grid, a Sauber. Para ela, como disse Charlie, "It's all passion".

A equipe suíça é a única sobrevivente da fase romântica da Fórmula 1 (nessa conta pessoal não incluo a Williams - por ter sido campeã mundial sua situação é um pouco mais fácil de se lidar). Sempre com pouco dinheiro, mas com muita organização, o time de Peter Sauber nunca disputou um título, mas sempre conseguiu resultados decentes na categoria. Por ela passou, inclusive, um campeão mundial, o finlandês Kimi Raikkonen.

Depois de uma fase "atípica", em que contou com o apoio da BMW, a Sauber volta aos velhos tempos, e com um piloto igualmente apaixonante: Kamui Kobayashi. O japonês tem tudo para continuar trazendo de volta um pouco de romantismo à categoria. Espero que isso realmente aconteça, afinal a Fórmula 1 anda precisando de um pouco de emoção inserido naquele universo de razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário