quarta-feira, 30 de março de 2011

Glock e aquilo que todo mundo via

Essa tá no Tazio:

O alemão (Timo) explicou que apesar do time ter progredido em termos de estrutura, o MRV-02, modelo de 2011, não apresenta uma evolução em relação ao ano passado. "Os outros deram grandes passos. Nós não estamos conseguindo isso. Nós não acreditávamos [nos testes] em Barcelona, mas, agora, é óbvio que nós não estamos onde deveríamos. O time tem que pensar sobre certas coisas e fazer mudanças para nos aproximarmos [dos rivais]. Não podemos continuar assim. Não é possível", criticou.

Minha vez agora:

Sinceramente? Só pode ser piada. No dia da apresentação do novo carro, era notável a falta de evoluções do MRV-02. Vendo de maneira grosseira, parecia que só havia mudado o bico. E, convenhamos, mudar um bico de um bólido medíocre é patético. Mais patético é Glock vir a público afirmar que está "surpreso" com o fraco desempenho de sua equipe.

A Lotus, sua principal concorrente, ao menos se mexeu, mudou muitos aspectos de seu monoposto. Pode não conseguir, mas no mínimo tentou sair do ostracismo. Já a Virgin parece cada vez mais querer continuar por lá. É triste, afinal ela parecia ter um futuro na categoria. Do jeito que as coisas vão, ter um futuro é quase impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário