sexta-feira, 11 de março de 2011

Colin Kolles disse isso, é sério...

"Penso que o nosso carro é mais rápido do que o do ano passado. De forma significativa. Temos a secção traseira da Williams, um motor Cosworth, um conjunto que nos consegue levar aos dez primeiros e terminar em sexto no campeonato. Não há nada de errado com isso. Temos aerodinâmica renovada, pelo que tudo parece mais promissor. Temos pilotos com maior experiência e tudo deverá ser melhor. No papel, parece melhor, penso" (publicado no site autosport.com)

Minha vez agora:

O carro nem precisa andar para a gente saber que ele será mais rápido que o do ano passado, afinal isso qualquer um consegue. Agora, dizer que a Hispania pode terminar em sexto no campeonato é piada. E de muito mal gosto, por sinal.

Vamos aos fatos: a equipe espanhola tem um só patrocinador (a fabricante de automóveis indiana Tata, trazida por Karthikeyan), apresentou o bólido no fim de semana que seria de corrida (o GP do Bahrein) e tem dois pilotos no mínimo desempolgantes. Difícil acreditar nas palavras de Kolles, mas vai que eu pago pela língua... Deixa a Austrália chegar, aí a gente vê quem tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário