Algumas das frases do chefe de equipe da Red Bull:
"Obviamente que ele ficará desapontado com este começo, mas eu conversei com ele. Perder por pouco um pódio depois da primeira volta que teve é uma grande pilotagem. Eu fiquei realmente satisfeito."
"Mark é experiente o bastante para saber que a temporada é longa, e estes pontos são valiosos. Em finais de semana difíceis ele conseguiu um quinto e um quarto, e isso irá contar no final do dia. Não tenho dúvidas que a hora dele vai chegar nesta temporada."
Vamos agora passar um tradutor nessas frases. Ficaria assim:
"Obviamente que ele está decepcionado, mas eu não. Ele não é mais ameaça para nosso piloto preferido (Vettel), e ainda consegue pontos que servem para o campeonato de construtores. Não há como ficar melhor."
"Mark é experiente o bastante para saber que esse ano ele não é páreo para nosso alemãozinho. Tenho certeza que a hora dele não vai chegar, o Vettel não vai deixar".
Pode até ser maldade minha, mas tenho certeza que o chefe de equipe da Red Bull anda muito satisfeito com seus dois pilotos, mais precisamente com a diferença entre eles. Vamos ver se a diferença aumenta ou não no GP da China. Caso aumente, a chance do campeonato ter um só personagem cresce perigosamente. E, cá entre nós, não haveria nada mais chato.
Realmente, seria uma saco, visto que F1 eh um esporte extremamente empolgante!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirbrincadeira... F1 eh bacana...