quarta-feira, 13 de abril de 2011

Horner defende Webber: será?

Algumas das frases do chefe de equipe da Red Bull:

"Obviamente que ele ficará desapontado com este começo, mas eu conversei com ele. Perder por pouco um pódio depois da primeira volta que teve é uma grande pilotagem. Eu fiquei realmente satisfeito."

"Mark é experiente o bastante para saber que a temporada é longa, e estes pontos são valiosos. Em finais de semana difíceis ele conseguiu um quinto e um quarto, e isso irá contar no final do dia. Não tenho dúvidas que a hora dele vai chegar nesta temporada."

Vamos agora passar um tradutor nessas frases. Ficaria assim:

"Obviamente que ele está decepcionado, mas eu não. Ele não é mais ameaça para nosso piloto preferido (Vettel), e ainda consegue pontos que servem para o campeonato de construtores. Não há como ficar melhor."

"Mark é experiente o bastante para saber que esse ano ele não é páreo para nosso alemãozinho. Tenho certeza que a hora dele não vai chegar, o Vettel não vai deixar".

Pode até ser maldade minha, mas tenho certeza que o chefe de equipe da Red Bull anda muito satisfeito com seus dois pilotos, mais precisamente com a diferença entre eles. Vamos ver se a diferença aumenta ou não no GP da China. Caso aumente, a chance do campeonato ter um só personagem cresce perigosamente. E, cá entre nós, não haveria nada mais chato.

Um comentário:

  1. Realmente, seria uma saco, visto que F1 eh um esporte extremamente empolgante!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    brincadeira... F1 eh bacana...

    ResponderExcluir