sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meu caro Ascanelli, muita calma nessa hora...


Essa está no Tazio:

"Tenho muita sorte. Duas vezes na minha vida eu presenciei a perfeição: uma com Senna, e de novo com Vettel", disse o diretor técnico da Toro Rosso em entrevista ao jornal alemão "Bild".

"Em um aspecto, Michael (Schumacher) era diferente porque ele tinha que trabalhar mais para seu sucesso do que Senna e Vettel. Com aqueles dois, era outra coisa."

Minha vez agora:

Que Vettel é um talento, ninguém nega. Agora, dizer que o piloto (após um vice e um título) está no nível de Senna é um absurdo. Pode até ser que no futuro próximo o alemão chegue nesse patamar, mais por enquanto não. Só para citar o grid atual, considero que Alonso e Hamilton (ainda) estão em um patamar superior, e eles não são Ayrton.

E essa afirmação sobre o Schumi? Posso até estar enganado, mas não consigo imaginar que o maior piloto da história esteja em um nível abaixo de Senna, muito menos de Vettel. Por favor, Ascanelli, da próxima vez fale com a cabeça. Essa história de falar com o coração não dá certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário