sábado, 26 de novembro de 2011

Vettel, soberbo

Dessa vez, Vettel deixou de lado os adversários e passou a disputar só com ele mesmo. E venceu: fez uma volta voadora e ficou com o tempo abaixo de 1min12seg. Mais abaixo, o Brasil não fez feio, conquistando posições acima de seus limites, como o 9º lugar de Bruno Senna e o 12º de Barrichello. Vamos aos outros destaques:

Barrichello: Em meio a tanta especulação em torno de seu futuro, Barrichello mostrou ao grid por que ainda é possível apostar em alguém com 39 anos. Ficou seis posições à frente de Maldonado e tem suas chances de pontuar amanhã. Definitamente, 2011 ainda não é a hora de o brasileiro pendurar as luvas. Pelo menos por vontade própria.

Disputa pelo vice: Button deu mais um passo para consolidar o vice campeonato. Basta não dar uma de Hamilton que o título simbólico será seu.

Virgin: O último treino da Virgin (que passa a ser só Marussia em 2012) não podia ser mais melancólico. Largando nas duas últimas posições, a marca de Richard Branson se despede da categoria da pior forma. Depois de dois anos, é possível dizer que o projeto da empresa, que há dois anos parecia ser o mais ousado e interessante, fracassou. O mesmo (ainda) não se pode dizer quanto à futura Caterham, que ainda não abandonou o barco da Fórmula 1.

O GP do Brasil acontece amanhã, às 14h (pelo horário de verão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário