terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vem coisa por aí

Essa tá no Tazio:

Mesmo tendo ampliado sua vantagem na liderança do campeonato para 85 pontos após o GP da Hungria, Sebastian Vettel afirmou que não sai para as férias de verão da F1 "100% feliz".

Vettel não vence há três corridas e viu Ferrari e especialmente McLaren mostrarem muita força nos GPs da Inglaterra, Alemanha e Hungria.

Para o alemão, a Red Bull precisa usar o intervalo de três semanas para encontrar soluções que melhorem o ritmo de corrida. "Acho que é justo dizer que, nos últimos eventos, Ferrari e McLaren, em ritmo de corrida, avançaram. Temos que descobrir o porquê", afirmou.

O atual campeão da F1 acredita que não é hora da equipe austríaca se concentrar na evolução das duas rivais, mas sim buscar a própria evolução. "Há muita coisa para aprender e avançar sem precisar olhar para os outros. Isso tem que ser nosso desafio para a próxima corrida e para a segunda parte do campeonato", determinou.

Minha vez agora:

Tenho ou não motivos para cravar que a Red Bull vem com muita coisa nova por aí? A sede com que Vettel e Newey foram para as férias só não indica que eles vão descansar. Se o bicampeonato já parecia praticamente certo, a certeza é ainda maior em virtude da grande vontade com que o time vai para a "folga". E as equipes Ferrari e McLaren? Podem descansar, as coitadinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário