quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dias contados

A chapa de Heidfeld está esquentando. Já são várias as especulações na imprensa a respeito de seu (provável) substituto, e todas elas giram em torno de Bruno Senna e Romain Grosjean. Diante do inevitável, indago-me: mudar para quê?

Não que eu queira menosprezar os pilotos citados, mas não se pode esquecer das pífias passagens de ambos na Fórmula 1. Grosjean pilotava aquela Renault de olhos vendados, só podia ser... Suas atuações sempre beiraram o patético, ainda mais se comparadas às de Alonso. Já Bruno não era tão podre assim, mas por outro lado nunca fez nada de especial. O chato diria agora: "Mas o carro dele era ruim...". Mesmo assim, ele era normal demais, na minha opinião. Nesse contexto, o melhor que Senna pode trazer para a Lotus Renault são os patrocínios. Aí sim, tudo se justificaria, afinal eles são loucos por uns trocados. Por dinheiro, eles colocariam minha avó nos treinos livres...

Na boa, o que eu faria? Se não tivesse dinheiro algum na parada, deixava o Heidfeld lá, só esquentando o banco para o Kubica sentar em 2012, simples assim. O que os jovens fariam que o velho alemão não faz? Nada, afinal ninguém aqui é tarado para pensar outra coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário