quinta-feira, 30 de junho de 2011

Uma ameaça cada vez mais real


Essa tá no Tazio:

"A Hispania confirmou que Daniel Ricciardo será piloto titular do time no GP da Inglaterra, no dia 10 de julho, em Silverstone.

O piloto de 21 anos será o segundo australiano no grid, além de Mark Webber. O acordo com a equipe espanhola foi feito através da Red Bull, que gerencia a carreira de Ricciardo.

(...)

“O acordo é uma recompensa por todo o trabalho que a Hispania mostrou desde que começou na F1, no ano passado. Estamos orgulhosos que uma equipe campeã de F1 confia em nós neste esforço de desenvolver seus pilotos. Vamos ver se isso é só o início de uma relação frutífera”, celebrou José Ramón Carabante, chefe da Hispania."

Minha vez agora:

O filme não é novo: A Red Bull aluga uma vaga de uma equipe para dar quilometragem a seu piloto, que por sua vez já pode arrumar suas malas para em breve ir à equipe Toro Rosso. Foi esse mesmo enredo que levou Vettel às vitórias e ao título mundial. Só que a repetição do enredo não é garantia de sucesso, afinal o protagonista não é mais o mesmo. E o novo personagem ainda não "atuou" bem o suficiente a ponto de lembrar seu antecessor.

E a Hispania? Criou uma nova categoria de equipe de Fórmula 1: aquela que aluga sua vaga não para pilotos pagantes, mas sim para equipes pagantes. Outra coisa: sobrou pro Karthikeyan agora, mas ele não vai ficar só na fila dos desempregados. Já já Buemi ou Alguersuari vão fazer companhia ao fraquinho piloto indiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário